Entretenimento Reação

Após ataques, Luísa Sonza chora em live ao receber apoio de Luan Santana

"Merece respeito", disse o sertanejo. Em seguida o termo viralizou nas redes sociais para apoiar a cantora.

Por G7Bahia

27/09/2020 às 16:05:56 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Durante a apresentação de uma live com Luan Santana e Giulia Be, na noite deste sábado, 26, Luísa Sonza chorou ao ser homenageada pelos amigos, após ser alvo de críticas na redes sociais desde que se separou de Whindersson Nunes e assumiu o relacionamento com Vitão.

Num determinado momento, Luan Santana parou a live e disse: "Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento".

"Uma das pessoas mais legais que eu conheci até hoje. Eu falo para os artistas novos que o mais importante é alguém que já tá lá em cima dar a mão para a gente. Muito obrigada por tudo", disse Giulia.

"O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse trem aí tudo… escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece", disse Luan Ssantana, em seguida.

"Gente, eu não vou conseguir falar nada", respondeu Luísa Sonza, limpando as lágrimas.

Na internet, fãs se uniram e subiram a hashtag "Luisa merece respeito".

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be fizeram uma live, realizada no Palácio do Cedro, em São Paulo, na qual cantaram músicas de seus próprios repertórios, além de grandes clássicos da música popular brasileira e grandes hits internacionais.

Fonte: Catraca Livre
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia