A festa aconteceu na noite desta terça-feira (30) na orla da cidade e atraiu milhares de pessoas
Muniz Ferreira realizou um evento em grande estilo nesta terça-feira (30). O município, que anteriormente se chamava Rio Fundo e pertencia à cidade de Nazaré, conquistou sua autonomia em 1962 através da Lei nº 1770, sendo Theophilo Amâncio dos Santos o pioneiro da emancipação.
Apresentação da cantora Larissa Marques na festa da cidade. Foto: G7 Bahia
Com o apoio do Governo do Estado, a programação contou com diversas apresentações artísticas em um mega palco montado na orla da cidade.
Cantor Gabriel Levy agitando o público no comando da banda Isqueminha
A abertura da festa foi ao som do pagode do Saiddy Bamba, em seguida Larissa Marques sacudiu milhares de pessoas com os maiores sucessos com uma pitadinha de swingue, logo após se apresentou Gabriel Levy no comando da banda Isqueminha, levando o público ao delírio. No evento ainda se apresentaram a banda Ah Chapa, Priscila Carolynne e Netto Brito.