Uma mulher foi morta e, na mesma ação, uma adolescente, de 17 anos, ficou ferida
Uma mulher morreu, na noite desta terça-feira (25), após ser baleada durante um tiroteio ocorrido no bairro de Narandiba, em Salvador. Na mesma ação, uma adolescente, de 17 anos, ficou ferida.
Informações preliminares dão conta que parte da população local teria atribuído a policiais militares, a autoria dos disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas, quando os agentes estavam em confronto com criminosos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Testemunhas disseram, conforme a PC, que o tiroteio foi promovido por grupos criminosos.
A Polícia Militar informou ao Aratu On que agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados para averiguar uma situação de disparos de arma e fogo em Narandiba e se depararam com homens armados na localidade conhecida como Ubatã.
Ainda de acordo com a PM, ao perceberem a presença da polícia, os criminosos atiraram contra a guarnição, dando início ao confronto. Cessados os disparos, os suspeitos fugiram. Após buscas na região, os militares encontraram uma mulher ferida.
A vítima foi socorrida pelos PMs, mas não resistiu aos ferimentos. Durante o atendimento à mulher na unidade hospitalar, os agentes foram informados de que a adolescente havia dado entrada com ferimento por disparo de arma de fogo.