Reserva foi feita em destino turístico no extremo sul
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de estelionato em um resort de luxo no distrito de Arraial d'Ajuda, destino turístico no extremo sul da Bahia. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 2.
Segundo a Polícia Civil (PC), o investigado usou o cartão bancário de um desconhecido para fazer uma reserva de cinco dias no estabelecimento.
O homem é natural de Serra, no Espirito Santo, e deu entrada no hotel no dia 30 de dezembro, onde passou o Réveillon. A previsão era de que ele ficasse até esta sexta-feira, 3, quando a reserva chegaria ao fim.
No entanto, o dono do cartão percebeu a compra e contestou o gasto. Ao descobrir a situação, o resort acionou a polícia. O prejuízo causado ao hotel chegou a R$ 16 mil.
Além de um cartão bancário, foram apreendidos com o suspeito: um carro de luxo; um celular; um notebook; e pouco mais de R$ 4 mil em espécie.
O material e o homem foram levados para o Departamento de Investigação e Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro, onde o caso foi registrado. Ele deve passar por audiência de custódia.