um comboio policial formado por três viaturas foi interceptado por um grupo criminoso que efetuou diversos disparos
Policiais Militares e diversas pessoas foram atingidos na tarde desta quarta-feira (04), na Avenida Edgar Santos, próximo ao Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, no bairro de Narandiba, em Salvador. A emboscada ocorreu após uma operação onde os suspeitos por manterem uma família refém, estavam sendo conduzidos para a delegacia. O comboio policial foi cercado e atacado dando início a uma intensa troca de tiros entre polícia e bandidos em plena luz do dia na capital baiana.
O major Luciano Jorge, comandante da 23ª CIPM, contou em entrevista que três viaturas que formavam um comboio policial que estavam a caminho do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram cercadas e atacadas por um grupo criminoso que iniciou a investida efetuando diversos disparos na parte traseira dos veículos. Com isso, dois policiais foram atingidos, sendo que um foi ferido de raspão no braço e o colete do outro PM segurou o projétil.
O militar ferido foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, juntamente com as demais pessoas que foram atingidas, inclusive a mãe de um dos presos, que seguia na viatura acompanhando o filho.