Caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves.
Uma enfermeira de 30 anos foi encontrada morta dentro de casa no domingo (27), em Salvador. Ela foi identificada como Juliana Maciel Machado Paiva.
Juliana Paiva, como era conhecida pelos colegas de trabalho, era mestre em enfermagem e saúde pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Além disso, era especialista em gestão da qualidade e segurança em serviços de saúde, e em urgência e emergência.
Atualmente, a enfermeira trabalhava em uma clínica médica no bairro de Nazaré, na capital baiana. Durante a trajetória profissional, atuou como professora de curso técnico em enfermagem, e também realizava consultorias, mentorias e palestras sobre a área da saúde.
A Polícia Civil informou que a morte de Juliana Paiva não tem indícios de crime. Ainda assim, o caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves.
As guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa do óbito. Não há detalhes sobre velório e sepultamento do corpo da enfermeira.