A corrida pela gestão de Salvador nos próximos quatro anos começa a ganhar fôlego com o início oficial das agendas dos candidatos. Neste domingo (18), o candidato do MDB, Geraldo Júnior, principal concorrente do atual prefeito, Bruno Reis, provou o que vem anunciando ao longo da pré-campanha e reuniu o "time de Lula". Passou o domingo em gravação de programa eleitoral com o governador Jerônimo Rodrigues, com os senadores baianos Jaques Wagner e Otto, além do ministro da Casa Civil, Rui Costa.
"Mais uma vez, estamos dando uma demonstração da força e da união do nosso grupo nestas eleições", afirmou. Também reforçou a importância da parceria do Município com os governos estadual e federal. "Estamos em total sintonia e afinidade com o trabalho. Vamos caminhar juntos nesta campanha para vencermos as eleições em Salvador. Trabalhando juntos, somando esforços, podemos fazer mais e melhor pelas pessoas", acrescentou.
Já o prefeito Bruno Reis (União Brasil), que busca a reeleição, realizou uma caminhada com apoiadores no Calabar. O candidato do Psol, Kleber Rosa, compareceu ao lançamento de um vereador, em Cajazeiras 10.