Nem mesmo a temperatura de 16°, fez com que os moradores do Zuca deixassem de pular atrás do trio da Larissa Marques pelas ruas da cidade na noite deste sábado (27).
O que no ano passado já foi bom, na edição 2024 superou todas as expectativas. Nem mesmo a temperatura de 16°, fez com que os moradores do Zuca deixassem de pular atrás do trio da Larissa Marques pelas ruas da cidade na noite deste sábado (27).
Com um repertório eclético que passeou desde os axés e pagodes das antigas até o sertanejo, Lari Marques arrastou uma multidão que parecia não ter fim. Isso sem falar no público mirim que já é fiel a cantora e ficou até o final do circuito para garantir uma foto com a musa e ainda entoou um coro com a música autoral da cantora, lançada no ano passado no Zuca.
"Definir o Zuca em uma palavra? Surreal. É o primeiro show fora da minha cidade desde o nascimento de Malú que completou dois meses no último dia 11. Tinha certeza que seria um sucesso, pois o carinho e a receptividade da minha galera do Zuca nunca decepciona."
O 2º arrastão da água do Zuca é uma comemoração aos 14 anos que o povoado foi contemplado com água encanada.