Suspeito mantinha a mãe em cárcere dentro de um quarto na casa da família, em Ibotirama
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de ameaçar a própria mãe e mantê-la em cárcere privado na Bahia. O crime aconteceu no povoado de Várzea, na zona rural de Ibotirama, município do oeste baiano.
Segundo informações da Polícia Militar , uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 28ª Companhia Independente (CIPM/Ibotirama) chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia.
Ao chegar na casa da família, na última terça-feira (14), os agentes encontrara o homem ameaçando a mãe, uma idosa de 64 anos, com uma faca nas mãos. Em seguida, os policiais identificaram que a mulher estava vivendo dentro de um quarto e que não podia sair.
Ainda conforme a polícia, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e já possuía um histórico criminal por estupro. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Territorial da cidade, onde devem ser tomadas as medidas legais.
A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante e informou que suspeito já passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele está detido à disposição do Poder Judiciário.