Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ataque

Homem morre e namorada fica ferida durante ataque em Salvador

Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Suspeito é ex-namorado da mulher, que não aceitava fim do relacionamento.


Foto: Reprodução

Um homem morreu e a namorada dele ficou ferida após terem sido esfaqueados em um ataque registrado no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da mulher.

A vítima foi identificada como Lucas Silva Santos, de 26 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Lucas, nem das circunstâncias do ataque.


Ataque ao homem e à namorada dele

O crime aconteceu na segunda-feira (8). Ainda de acordo com a polícia, a namorada de Lucas tem 23 anos e foi atingida nas costas e no braço. A jovem, que não teve nome divulgado, contou durante um depoimento que o agressor era o ex-namorado dela.

Ele não aceitava o fim do relacionamento e já tinha ameaçado o casal. Após o esfaqueamento, o suspeito fugiu. Ele ainda não foi encontrado pela polícia. A faca usada no crime foi apreendida e levada para a perícia.

iBahia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!