Geral Serviço

Clínica baiana lança Cartão de Saúde e Benefícios que ajudam pacientes sem plano de saúde

Cartão oferece brindes também para quem tem plano de saúde, como descontos em outras clínicas, lojas e salões de beleza

Por G7 Bahia

11/03/2024 às 14:07:51 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Segundo os dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), apenas 1.683.159 pessoas possuem adesão a planos de saúde na Bahia. Isso significa que uma grande parcela da população, principalmente na Bahia, não possui acesso a esse tipo de serviço essencial. De acordo com recente pesquisa realizada pelo IBGE, a Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), oito em cada dez baianos, não tem plano.

Para ajudar pacientes na situação, A Clínica da Mulher, localizada em Salvador, está aprimorando a forma como as mulheres cuidam de sua saúde com o Programa Cuidar Bem Mulher, o qual inclui o Cartão de Saúde e Benefícios. O programa oferece descontos em exames e consultas médicas, e também proporciona uma gama de vantagens adicionais, inclusive para quem tiver o seu plano de saúde.

A ideia é não apenas ampliar o bem-estar físico e o check-up ideal das mulheres, mas também o cuidado emocional e estético. "Aqui nós temos a tecnologia de ponta e profissionais renomados, com todas as tendências atualizadas, e queremos ofertar isso para essas pacientes", destaca a Dra. Anna Paola Nota Gatto (@dra.annapaolagatto), CEO da clínica. "Estamos comprometidos em proporcionar às nossas pacientes uma jornada de cuidado personalizado e vantagens exclusivas, independentemente de terem ou não plano de saúde", exclama.

Para aquelas que desejam cuidar de si com estilo, o Cartão de Saúde e Benefícios oferece descontos em uma variedade de estabelecimentos, indo desde salões de beleza até lojas e outras clínicas. "Entendemos que a saúde vai além do consultório médico, por isso queremos incentivar nossas pacientes a se sentirem bem consigo mesmas, tanto por dentro quanto por fora", acrescenta a Dra. Anna.

Além dos ganhos estéticos, o Cartão de Saúde proporciona acesso privilegiado aos cuidados, com descontos de até 50% em exames e consultas na própria clínica. "Queremos garantir que todas as mulheres tenham a oportunidade de cuidar de sua saúde de forma acessível e conveniente", ressalta a Dra. Anna.


Clínica oferece check-up completo em um único turno, com resultados rápidos:


Outro destaque do programa é a praticidade oferecida aos pacientes. Com a possibilidade de realizar um check-up completo em um único turno, as mulheres podem cuidar de sua saúde sem comprometer sua agenda. "Os resultados são basicamente imediatos. Valorizamos o tempo das nossas pacientes e sabemos que a conveniência é fundamental. Com esse Cartão, elas podem realizar todos os exames necessários em uma única visita, garantindo praticidade e bem-estar", explica a Dra. Anna.

Por apenas R$ 60 ao ano, o investimento no Cartão de Saúde e Benefícios proporciona diversos auxílios. "Estamos comprometidos em tornar o cuidado com a saúde acessível a todas as mulheres. Ao se tornar membro do nosso programa, você não só investe em sua saúde, mas também ganha acesso a uma série de vantagens exclusivas", convida a Dra. Anna.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia