Geral Dia da mulher

SAC oferece atendimento gratuito a mulheres na Arena Fonte Nova

Serviços disponíveis são RG, antecedentes criminais, Ceprev e OGE

Por G7 Bahia

05/03/2024 às 21:59:14 - Atualizado há
Foto: Rafael Martins/GOVBA

O SAC oferece um atendimento totalmente gratuito a mulheres na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os serviços disponíveis são RG e antecedentes criminais, além de recadastramento para aposentados e pensionistas do Estado e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). A equipe do SAC Itinerante está em uma estrutura montada no estacionamento do estádio, e o atendimento é de 7h30 às 17h, de sexta-feira (8) a domingo (10).

A ação do SAC Itinerante, realizada em parceria com o Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), faz parte do projeto Saúde Mais Perto da Mulher, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento é promovido pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia.

O atendimento será agendado, e o agendamento deve ser feito através do site da Sesab (www.saude.ba.gov.br). Vale salientar que para tirar o RG é necessário apresentar certidão de nascimento ou estado civil original e o número do CPF.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e Portal de Serviços do Estado (www.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia