Cidades Briga

Homem morre e mulher fica ferida após briga com vizinho na Região Metropolitana de Salvador

Caso aconteceu em um condomínio no Bairro do Caji, em Lauro de Freitas. Suspeito foi preso em flagrante.

Por G7 Bahia

15/02/2024 às 14:55:59 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida na madrugada desta quinta-feira (15), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, informações iniciais indicam que o crime foi motivado por uma discussão entre vizinhos.

A vítima fatal foi identificada como Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser enterrado na manhã de sexta-feira (16) no Cemitério Bosque da Paz.

Já a mulher ferida é Geisiane Oliveira da Silva. Inicialmente, a Polícia Civil informou que ela seria esposa de Vandilson, mas o irmão dele, Edilson Messias, corrigiu a informação em entrevista à TV Bahia. Segundo ele, Geisiane apenas estava no local quando o conflito ocorreu.

Atingida no dedo, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) na capital baiana.

O suspeito do crime, que não teve o nome publicizado em respeito à Lei de Abuso de Autoridade, foi autuado em flagrante após se apresentar à guarnição policial da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga).

"Uma pessoa se aproveita por ter um porte de arma e tira a vida de um pai de família. (...) Se esse monstro não tivesse armado, ele não poderia tirar a vida de meu irmão", disse Edilson Messias à TV.

Arma e munições usadas no crime em Lauro de Freitas — Foto: PM
Arma e munições usadas no crime em Lauro de Freitas — Foto: PM


Conforme apurado pela equipe de reportagem, o homem tinha posse de arma. Ele entregou o armamento e as munições aos militares

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia