Geral Crime

Casal é encontrado morto em Feira de Santana, Bahia

Os dois haviam saído de Nova Soure, município a 263 km da capital baiana, para trabalhar em Feira de Santana há cerca de seis meses.

Por G7 Bahia

20/01/2024 às 09:39:16 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um casal que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (18) foi encontrado morto nesta sexta (19), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Os dois estavam com marcas de tiros, mas em diferentes terrenos baldios, onde não há câmeras de monitoramento.

Janderson dos Santos, de 27 anos, foi localizado no bairro Sim, próximo ao Corredor dos Araçás. Já Taís Andrade da Fonseca, 29, estava no bairro Santo Antônio dos Prazeres, próximo à região do Aeroporto.

O corpo dela tinha indícios de violência sexual, conforme apurado pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram assassinados ainda na noite de quinta. Até o momento, não foram encontradas testemunhas do crime.

A corporação informa que o casal morava no condomínio Alto do Rosário, no bairro Conceição. Eles viviam em Feira de Santana há cerca de seis meses.

Os dois haviam saído de Nova Soure, município a 263 km da capital baiana, para trabalhar em Feira de Santana há cerca de seis meses. Janderson atuava na área de construção civil e Taís entregava panfletos no centro da cidade.

Até o momento, a Polícia Civil desconhece a motivação do crime. O caso será investigado pela corporação.


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia