Geral Acidente

Três pessoas da mesma família morrem em acidente entre caminhão e carro na BA

Batida frontal aconteceu na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, nesta quinta-feira (11).

Por G7 Bahia

11/01/2024 às 16:11:23 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Quatro pessoas morreram em uma batida entre um caminhão carregado de sucatas e um carro na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia. Três delas eram pai, mãe e filho. Ainda não se sabe o que causou o acidente, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10).

Segundo a Via Bahia, que administra o trecho da rodovia onde houve o acidente, as quatro vítimas estavam dentro do carro. O grupo saiu de São Paulo e tinha como destino o estado de Sergipe, onde todos viviam. Já o caminhão trafegava no sentido contrário.

A batida ocorreu logo após uma curva e o carro ficou totalmente destruído. O caminhão também foi afetado e, com o impacto, o eixo dianteiro foi arremessado na pista. [Veja foto abaixo]

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116 — Foto: Redes sociais
Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116 — Foto: Redes sociais


A quarta pessoa morta no acidente ainda não foi identificada e não se sabe se fazia parte da família. Ela e o casal morreram no local do acidente, enquanto o filho, que seria uma criança com idade ainda não informada, faleceu durante o atendimento médico.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde passarão por necropsia.

Já o motorista do caminhão, identificado pelo prenome Osman, não ficou ferido. Ele contou que o acidente aconteceu muito rápido e o carro estava em alta velocidade, por isso, não conseguiu desviar.

"Eles estavam na pista na contramão e eu só consegui segurar o volante e pedir para Deus. Eu faço esse percurso quase todos os dias e nunca aconteceu nada como isso", relatou.

De acordo com a Via Bahia a estrada ficou interditada entre 7h e 11h, o que causou um engarrafamento de mais de seis quilômetros no sentido sul e sete quilômetros no sentido norte.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia