Cidades Desaparecimento

Jovem com esquizofrenia é encontrado morto em área de mata no extremo sul da Bahia

Segundo familiares, Raul Almeida Costa estava desaparecido desde o dia 18 de dezembro, quando teve um surto psicótico e saiu de casa desorientado em Porto Seguro.

Por G7 Bahia

28/12/2023 às 16:01:35 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia abriu inquérito para investigar a morte de um jovem de 20 anos em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul. Segundo familiares, Raul Almeida Costa tinha esquizofrenia e estava desaparecido antes de ter sido encontrado morto, na última terça-feira (26).

Ainda conforme a família do jovem, ele tinha acompanhamento psiquiátrico e tomava remédios. Apesar disso, no dia 18 de dezembro, quando teve um surto psicótico, o rapaz saiu de casa desorientado e não foi mais visto.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Porto Seguro, comunicanddo o desaparecimento, e policiais iniciaram buscas na região. O corpo foi encontrado por cães farejadores em uma área de mata fechada, com com a mesma roupa que ele havia saído de casa.

Ainda não se sabe o que provocou a morte de Raul e a polícia não detalhou se havia marcas de violência no corpo, que passou por necropsia no Departamento de Polícia Técnica. O corpo dele foi sepultado na quarta (27), em Porto Seguro.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia