Cidades Desaparecimento

Casal desaparece após aceitar corrida particular no extremo sul da Bahia

Homem e mulher foram vistos pela última vez no domingo (10), em Teixeira de Freitas.

Por G7 Bahia

13/12/2023 às 15:56:46 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um casal desapareceu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, após sair de casa para fazer um transporte particular. O homem e a mulher foram vistos pela última vez na tarde de domingo (10) e até esta quarta-feira (13), não há novas informações sobre o caso, que é investigado.

Faustino de Souza vive em Teixeira de Freitas com a companheira, Daiane de Jesus Santos de Almeida. Segundo familiares, ele trabalha há pelo menos um ano como motorista por aplicativo, mas também faz corridas particulares.

No domingo, ele foi chamado para uma dessas corridas particulares e levou a companheira com ele. A família do casal informou que o transporte seria na zona rural da cidade, porém, não soube dizer o local exato, nem quem eram os passageiros.

Os familiares do casal ainda contaram que fizeram buscas em hospitais, delegacias e até do Instituto Médico Legal (IML) da cidade, mas não encontraram Faustino e Daiane. Depois disso, foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de Teixeira de Freitas. Quem tiver informações a respeito, pode acionar a Polícia Civil pelo telefone 197, e a Militar pelo 190.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia