Geral Acidente

Norte-americano investigado por suspeita de esfaquear namorada e taxista na Bahia morre após cair do quinto andar de hotel

Casos aconteceram no domingo (10), em bairros nobres de Salvador, e suspeito morreu na manhã desta terça-feira (12).

Por G7 Bahia

12/12/2023 às 15:06:01 - Atualizado há
Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

O norte-americano Zachary Modi Mikaya, suspeito de esfaquear a namorada e um taxista em áreas nobres de Salvador, morreu após cair de uma das janelas do quinto andar de um hotel. O caso ocorreu nesta terça-feira (12), no bairro Costa Azul, na capital baiana.

Os ataques aconteceram nos bairros da Graça e da Barra, em sequência, no domingo (10), e desde então o estrangeiro, que era engenheiro de software do Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos, era procurado pelas autoridades.

Conforme informações do delegado Nilton Borba, titular da delegacia do bairro Rio Vermelho, a Polícia Civil tomou conhecimento do paradeiro dele na noite de segunda-feira (11) e pediu a prisão preventiva.

Quando chegaram ao hotel na manhã desta terça, conforme o delegado, os policiais descobriram que o investigado se hospedou com um documento de identidade fraudado e se apresentava com um nome falso: Connor Samp. Além disso, ele cortou os cabelos e retirou os dreads que usava em março deste ano, quando foi preso por diversos crimes. [Veja detalhes abaixo]

O delegado Nilton Borba reforçou que Zachary Modi Mikaya estava sozinho e vivo quando os agentes chegaram no estabelecimento. "Batemos na porta do quarto onde ele estava e ouvimos uma gritaria muito grande. Imaginamos que ele estava atentando contra a vida de uma possível acompanhante".

"Nesse intervalo, ouvimos o barulho de vidro quebrando, uma gritaria muito grande. Ele tentou fugir pela janela, se atirando. Ninguém sabe o que pensou essa pessoa, para fazer isso", afirmou, reforçando que não é possível afirmar se sabe se ele tentou fugir ou decidiu tirar a própria vida.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia