Cidades Prisão

Vereador é preso na BA suspeito de tentar matar companheira e atear fogo no corpo dela

Caso aconteceu no sábado (2) e prisão do edil aconteceu nesta terça-feira (12), durante a 11ª fase da "Operação Unum Corpus", da Polícia Civil.

Por G7 Bahia

12/12/2023 às 14:33:14 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Um vereador foi preso suspeito de tentar matar a companheira e atear fogo no corpo dela, no município de Botuporã, no sudoeste da Bahia. A prisão aconteceu nesta terça-feira (12), durante a 11ª fase da "Operação Unum Corpus", da Polícia Civil.

Segundo a polícia, até o início da tarde desta terça, mais de 170 pessoas foram presas na ação, sendo 84 delas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio, em mais de 400 municípios baianos.

De acordo com a polícia, a operação, que também tem o objetivo de reforçar a segurança de baianos e turistas no interior do estado, principalmente nas cidades de maior movimentação nesta época do ano, ainda prendeu 18 suspeitos de estupro e sete por violência doméstica e familiar.

A Polícia Civil informou que mais de 600 policiais civis também cumprem 210 mandados de busca e apreensão. Durante as ações, foram apreendidos 12 quilos de drogas, 23 armas de fogo e quatro veículos.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia