Geral Crime

Sobrinho de influenciador digital é morto a tiros no subúrbio de Salvador

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), em Fazenda Coutos. João Vitor Silva Araújo teve o celular e o relógio roubados quando estava a caminho da casa da namorada.

Por G7 Bahia

11/12/2023 às 14:47:13 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um jovem de 17 anos , identificado como João Vitor Silva Araújo, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador. O adolescente era sobrinho do influenciador Soneca Paredão, que tem 178 mil seguidores nas redes sociais.

Segundo informações da família do adolescente, ele estava com amigos, próximo ao Campo do Mirandão, quando homens armados chegaram em um carro e atiraram na direção do grupo. Depois de balear João Vitor e roubar o celular e o relógio dele, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados.

Ainda conforme os familiares, o grupo estava a caminho da casa da namorada da vítima, quando houve a abordagem.

Nesta segunda, Soneca Paredão gravou um vídeo, emocionado, em que comunicou a morte de João Victor e disse que se afastaria das redes sociais.

"Boa noite, família. Eu vou sumir um pouco do Instagram, desativar aqui, porque acabaram de assassinar meu sobrinho. Gostava demais, leal comigo, trabalhador e passou um carro, do nada, atirando nas pessoas e acertou ele", disse.

"Vou cuidar de minha mãe, que está muito mal, cuidar do meu irmão. Estou fora das redes sociais nestes dias aí, muito mal, muito mal mesmo", comunicou.

Para a produção da TV Bahia, o influenciador ressaltou que o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade e que a família não sabe quem pode ter cometido o crime.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, para ser necropsiado. Ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento dele. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia