Geral Crime

Chef de cozinha e esposa são encontrados mortos em cidade turística da BA

Polícia Civil investiga crime ocorrido em Porto Seguro. CDL e Abrasel emitiram nota de pesar sobre a morte de David Capó e Érica.

Por G7 Bahia

25/11/2023 às 11:49:31 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O chef de cozinha espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e a mulher dele, a brasileira Érica da Silva Santos, de 38, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (24), em Porto Seguro, cidade turística da Bahia localizada no extremo sul do estado. A suspeita da Polícia Civil é de que eles tenham sido vítimas de um duplo homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos do homem e da mulher foram encontrados às margens de um rio, com perfurações provocadas por arma de fogo.

A delegacia de Porto Seguro expediu as guias para remoção e perícia. Além disso, vai realizar oitivas e diligências para identificar as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

David e Érica eram donos de um restaurante que ficava às margens do Rio Buranhém, na região da Ilha do Pau do Macaco. Não há detalhes de quantos anos o casal estava junto, nem o tempo em que David morava na Bahia.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Seguro (CDL) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Costa do Descobrimento, emitiram notas de pesar após o falecimento do casal. Confira:

Chef de cozinha David Capó, e a esposa dele Érica, foram encontrados mortos, com marcas de tiros, em Porto Seguro — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Chef de cozinha David Capó, e a esposa dele Érica, foram encontrados mortos, com marcas de tiros, em Porto Seguro — Foto: Reprodução/Redes Sociais


É com profundo pesar que a CDL de Porto Seguro expressa suas condolências pela irreparável perda dos queridos amigos David e Érica, do restaurante OS RIBEIRINHOS. Nossos corações estão entristecidos, e nossos pensamentos estão com suas famílias neste momento difícil. Que encontrem conforto na memória do legado deixado por esse casal incrível e que a justiça do papai do céu seja feita!.

No silêncio de suas ausências, encontramos a força nas memórias que compartilhamos. A família Abrasel Costa do Descobrimento está em luto. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia