Geral Encontro

Grupamento aéreo da Polícia Militar da Bahia sedia encontro nacional de aviação de segurança pública 2023

O encontro também oferecerá a oportunidade para os participantes interagirem e trocarem experiências, permitindo a construção de redes de contatos e parcerias.

Por G7 Bahia

27/09/2023 às 15:39:14 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar realiza entre os dias 27 a 29 de setembro de 2023, no Grand Hotel Stella Maris Urban Resorts e Conventions Salvador, o Encontro Nacional de Segurança Pública - ENAVSEG.

O evento contará com palestras, mesas-redondas, exposições de tecnologias e equipamentos, além de diversas outras atividades relacionadas à aviação de segurança pública. O objetivo principal do evento é proporcionar um espaço para o debate e a atualização de informações relevantes para aprimorar a segurança pública em todo o país.

Entre os temas que serão abordados no evento, destacam-se a segurança operacional, a atuação da aviação em ambientes ultra violentos, a evolução das operações de resgate aeromédico, a gestão de crises, o uso de drones na segurança pública, entre outros assuntos relevantes para a área. O encontro também oferecerá a oportunidade para os participantes interagirem e trocarem experiências, permitindo a construção de redes de contatos e parcerias.


A programação do evento pode ser conferida no link:

https://doity.com.br/enavseg-2023/calendario

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia