Cidades Tentativa homicídio

Mulher é baleada na porta de casa na Bahia após batizado da filha

Tentativa de homicídio ocorreu no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Mãe da vítima alega que não foi atingida porque arma falhou.

Por G7 Bahia

04/09/2023 às 16:16:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi baleada na porta da casa onde mora na tarde de domingo (3), em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com familiares da vítima, os disparos aconteceram após uma discussão com um vizinho. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e confirma o vizinho como principal suspeito. O homem fugiu após os disparos.

O crime aconteceu na Rua Balbino Bispo dos Santos, no bairro de Itinga, após o batizado da filha da vítima. A criança não deve a idade detalhada. A mulher de 26 anos foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois, transferida para o Hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas, onde está internada em estado grave.

"Minha filha perdeu um rim, o pâncreas foi atingido e ela está entubada", detalhou Marinez dos Santos, mãe da jovem.

Marinez dos Santos contou que após a celebração do batizado da neta, a família iria fazer uma festa em um espaço alugado. A filha, então, decidiu ir em casa, trocar de roupa. No trajeto, houve a discussão com o suspeito.

"Ele veio com o carro dele na frente e bem devagar, sem deixar que ela passasse. E ela disse: 'Olha pra isso, mainha! Que pirraça'. Teve uma hora que ela conseguiu passar bem do lado e eu disse: 'Você é muito pirracento", contou.

Após esse contato, segundo Marinez, o suspeito teria guardado o carro, foi para a ponta da rua e abordou ela e a filha dizendo: "Diga aí quem é pirracento!". Depois da pergunta, o homem teria sacado a arma e feito os disparos contra a filha de Marinez.

Mesmo caída, a mulher ainda conseguiu se afastar o suspeito e pegar uma faca pra tentar se defender, mas não teve forças e caiu por cima do homem.

"Eu e minha sobrinha ficamos assustadas, perguntando se ele estava louco e ele apontou para mim também, disparou três vezes, mas a arma falhou", detalhou a mulher.

A mãe também deu informações que suspeito foi flagrado por câmeras de segurança, ao arranhar o carro da mulher.

Em nota, a Polícia Militar afirma que foi acionada para a ocorrência, mas o suspeito não foi localizado. O caso é investigado pela delegacia de Itinga.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia