Saúde Homenagem

Instituto de Cegos da Bahia será homenageado em evento do Grupo Business Bahia

O projeto contempla a construção do novo Centro Médico Oftalmológico, a ampliação do Centro de Reabilitação Visual, com sete novas salas de terapia ocupacional, psicologia e serviço social

Por G7 Bahia

22/08/2023 às 13:51:30 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Instituto de Cegos da Bahia, que está celebrando nove décadas transformando a vida de milhares de famílias, será uma das entidades homenageadas durante o evento do Grupo Business Bahia, que acontecerá no dia 24 de agosto, no restaurante Bistrot Trapiche Adega. Na ocasião, o ICB receberá a doação arrecadada pelos empresários que integram o grupo.

O ICB é uma referência na área da saúde ocular: é o único da Bahia a oferecer, de forma gratuita, prevenção, diagnóstico, habilitação, reabilitação e inclusão social de pessoas cegas ou com baixa visão e está com com a campanha de arrecadação para ampliação da sua estrutura física e capacidade de atendimento. O projeto contempla a construção do novo Centro Médico Oftalmológico, a ampliação do Centro de Reabilitação Visual, com sete novas salas de terapia ocupacional, psicologia e serviço social, além da reforma do Centro de Atendimento Educacional Especializado, a requalificação da Biblioteca Acessível, do Laboratório de Inclusão e do Centro Esportivo.

A sociedade em geral, pessoas físicas e jurídicas, associações e entes públicos podem doar ou adotar um espaço da instituição, contribuindo com sua ampliação. Os interessados em fazer parte dessa rede de solidariedade podem doar acessando o site www.institutodecegosdabahia.org.br/doeagora ou através da chave PIX que é (71) 98817-3193. Para demais esclarecimentos é possível entrar em contato com a equipe do ICB pelo WhatsApp, que é o mesmo número do PIX, através do e-mail: [email protected], ou pela página do instituto no Instagram, @institutodecegosdabahia.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia