Política Reunião

Jerônimo anuncia nome do vice-governador Geraldo Júnior para coordenar o Carnaval 2023 na Bahia

Durante uma breve fala no evento, Jerônimo destacou a importância da parceria com o vice e anunciou que a coordenação do Carnaval na Bahia este ano, que começa oficialmente no próximo dia 16, vai ficar sob responsabilidade de Geraldo.

Por G7 Bahia

25/01/2023 às 20:34:47 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) esteve ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em visita realizada à sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), na manhã desta quarta-feira (25). Na oportunidade, os gestores participaram de uma reunião de apresentação de obras executadas e de projetos futuros da Companhia, além de terem acompanhado uma visita aos funcionários do órgão.

Durante uma breve fala no evento, Jerônimo destacou a importância da parceria com o vice e anunciou que a coordenação do Carnaval na Bahia este ano, que começa oficialmente no próximo dia 16, vai ficar sob responsabilidade de Geraldo.

"Quando ele veio, o acordo foi esse com o MDB e com Geraldo, que teríamos ali um pacto de se dedicar para que a Bahia tivesse uma boa referência de bons gestores. Então, Geraldo tem sido esse parceiro meu 24 horas por dia, no planejamento, nas comunicações. Está nesse momento aqui, mas a missão dele é de coordenar o próximo Carnaval da Bahia, não só de Salvador. Retirou-se um pouco de algumas frentes para fazer isso", destacou o governador.

Emocionado, Geraldo Júnior agradeceu a parceria e a confiança de Jerônimo, e fez questão de ponderar: "Estarei com lealdade sempre ao seu lado, na minha condição de vice-governador, para que a gente possa continuar transformando a vida dos baianos".

Jerônimo aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância da atuação de Geraldo durante a campanha. "Na política tem disso, a gente não pode desprezar força alguma. Nós temos que ter na política o respeito e a ética, e quem aprende isso em casa não esquece mais nunca. Nós vimos que não tinha perna para correr a Bahia todo mundo junto. O time é grande, então tínhamos que dividir. E Geraldo foi, na estratégia nossa, retirado da ida aos interiores para poder cuidar de Salvador e Região Metropolitana, e deu conta. Foi suficientemente competente para poder dar conta de nossa participação dos votos de Salvador".

O governador também fez questão de afirmar que a amizade e parceria com Geraldo vão perdurar independentemente do caminho que seu vice trilhar mais para frente: "Nós estamos sempre de forma planejada, de forma combinada. Ninguém fica para trás, é um do lado do outro. Então, eu quero agradecer a você, Geraldo, e desejar a nós essa amizade pelos próximos quatro anos. Se a vida permitir algum outro voo que não seja esse, que sejam outras ocupações, nós faremos isso de forma combinada e sempre carinhosa".

Fonte: Política na rede
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia