Geral Acidente

Grade que separava torcedores do Olodum cede e gera confusão em Salvador

Centenas de pessoas se reuniram no ponto turístico tarde desta quinta-feira (24) para acompanhar a partida e o incidente acabou gerando confusão.

Por G7 Bahia

25/11/2022 às 00:30:31 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A grade que separava os percussionistas do Olodum do público tombou no Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, durante a exibição do jogo do Brasil e Sérvia na Copa do Mundo 2022. Centenas de pessoas se reuniram no ponto turístico tarde desta quinta-feira (24) para acompanhar a partida e o incidente acabou gerando confusão.

Em vídeo publicado por Léo Sousa, da "Band News FM", é possível ver a grade tombando e pessoas caindo no chão. Ainda não há informações sobre feridos.

Nos últimos anos, virou tradição os torcedores vestidos de verde e amarelo se reunirem no Pelourinho para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Segundo informações do "g1", a tradição da banda afro-brasileira se apresentar para enviar vibrações positivas para a seleção começou no campeonato de 1990.

Este ano, a famosa "Torcida Brasil-Olodum" deu início as atividades com a partida desta quinta-feira (24) e continuará durante os outros jogos da seleção no evento esportivo. Os próximos jogos serão na segunda (28) e depois na sexta-feira (2).

Na partida desta quinta (24), o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 na estreia da Copa do Mundo. Os dois gols foram feitos no segundo tempo por Richarlison e deixou muitos famosos vibrando.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia