Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2022

Disparos de arma de fogo são efetuados perto de colégio eleitoral em Salvador

Situação ocorreu neste domingo (2), no bairro de São Caetano. Uma mulher ficou ferida devido a uma correria registrada no local e não pelos disparos.


Foto: Reprodução
Um homem que vestia uma blusa nas cores verde e amarela atirou, na manhã deste domingo (2), contra um grupo de pessoas que defendiam outro partido em frente a 15º Zona Eleitoral, no Colégio Estadual Edson Carneiro em São Caetano, Salvador. Uma mulher 85 anos ficou ferida por conta da correria de pessoas que tentavam entrar para dentro da escola.

"Eram dois homens que vestiam verde e amarelo, mas apenas um atirou contra as pessoas que defendiam outro ideal político", afirmou Anilton Alcântara, coordenador da Zona Eleitoral.

A senhora que se feriu estava de bengala e na hora da confusão caiu e partiu a boca. Outras duas pessoas também passaram mal. Segundo o coordenador, também eram duas mulheres mais velhas que tiveram problemas de pressão. O situação não prejudicou a votação.

De acordo com a Polícia Civil, o episódio ocorreu por conta de uma briga eleitoral generalizada. A 4º Delegacia Territorial (DT) de São Caetano foram ao local a fim de recolher mais informações para a investigação. Até a tarde deste domingo (2), ninguém foi preso.

ODia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!