Polícia Crime

Mulher é encontrada morta com saco plástico na cabeça no bairro da Barra, em Salvador

Corpo estava envolto por lençol e cabeça encoberta por um saco plástico. Vítima não foi identificada.

Por G7 Bahia

15/08/2022 às 13:11:46 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta em uma transversal da Avenida Centenário, uma das mais movimentadas de Salvador, na manhã desta segunda-feira (15). A vítima ainda não foi identificada e estava com várias marcas de tiros. O corpo dela estava coberto com um lençol, e a cabeça, por um saco plástico.

O cadáver foi encontrado na entrada da Rua Doutor Deraldo Dias de Moraes, conhecida como Roça da Sabina, no bairro da Barra. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que a mulher foi deixada por homens que estavam em um carro branco, por volta das 6h.

Equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local, fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os agentes isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizesse perícia na área e removessem o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios. Câmeras de segurança instaladas em um poste podem ajudar a Polícia Civil a identificar os suspeitos.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia