Polícia Latrocínio

Polícia Civil encontra arma usada no latrocínio contra estudante Cristal Pacheco

Vítima foi morta com pistola calibre 6.35. Também foram encontrados um carregador e três munições intactas.

Por G7 Bahia

06/08/2022 às 10:30:19 - Atualizado há
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A arma utilizada no latrocínio da estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, no Centro de Salvador, foi apreendida durante a Operação Purgato, nesta sexta-feira (5). A pistola calibre 6.35 foi encontrada com um carregador e três munições intactas, na casa de um adolescente, na Rua do Sodré, no Largo Dois de Julho.

De acordo com a Polícia Civil, com o adolescente também foram encontradas porções de cocaína. Ele foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Conforme informações preliminares levantadas pelos policiais, na operação, a suspeita de matar a suspeita do latrocínio entregou a arma ao adolescente, que a escondeu dentro do imóvel.

Cristal Rodrigues Pacheco foi morta aos 15 anos, em um assalto no Centro de Salvador — Foto: g1/Arquivo pessoal
Cristal Rodrigues Pacheco foi morta aos 15 anos, em um assalto no Centro de Salvador — Foto: g1/Arquivo pessoal

l

A Operação Purgato começou a ser deflagrada no dia 21 de julho, com atuação de policiais de quatro departamentos do órgão, e visa reprimir furtos, roubos e outros crimes. Mais de 90 suspeitos foram conduzidos para averiguação e oito pessoas foram presas.

As ações são realizadas em diversos pontos do Centro, por equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), sob a supervisão da Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ).


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia