Polícia Prisão

Segunda envolvida na morte de adolescente durante assalto em Salvador se apresenta à polícia e é presa

Investigações seguem para identificar qual das duas envolvidas foi a responsável pelo disparo que matou a adolescente. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Por G7 Bahia

04/08/2022 às 14:34:36 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A segunda mulher envolvida na morte da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, durante uma tentativa de assalto na manhã de terça-feira (2), em Salvador, se apresentou à polícia no início da tarde desta quinta (4). Ela foi detida por mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Andréia Santos Carvalho chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na companhia de um advogado. Ela é ouvida pela delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP e responsável pelas investigações.

A comparsa dela, Gilmara Daiam de Sousa Brito, foi presa no mesmo dia do crime, e passou por audiência de custódia no final desta manhã. Gilmara será encaminhada ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde ficará detida para responder pelo crime.

As investigações seguem para identificar qual das duas foi a responsável pelo disparo que matou a adolescente. A arma do crime ainda não foi encontrada. Em depoimento à polícia, Gilmara confessou ter participado do crime, mas negou que tivesse sido ela a atirar na vítima.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia