PolĂ­cia Crime

Menina de 10 anos que havia desaparecido ao ir à padaria é encontrada morta

O corpo da criança estava em um matagal próximo a um campo de futebol no bairro Pedra Branca.

Por G7 Bahia

02/08/2022 às 16:50:40 - Atualizado hĂĄ
Foto: Reprodução

Desaparecida desde o Ășltimo domingo (31), quando foi vista pela Ășltima vez em uma padaria, BĂĄrbara Vitória, de apenas 10 anos, foi encontrada morta em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (2).

De acordo com informações do g1, o corpo da criança estava em um matagal próximo a um campo de futebol no bairro Pedra Branca.

BĂĄrbara foi encontrada por uma estudante que auxiliava a polĂ­cia nas buscas. Ela estava amordaçada e usava a camisa do Atlético-MG, que vestia quando desapareceu no fim de semana.

Segundo o jornal Estado de Minas, o corpo da criança tinha sinais de violĂȘncia. Não foram divulgadas maiores informações sobre a possĂ­vel causa da morte.

Entenda o caso

O Ășltimo contato de BĂĄrbara com a famĂ­lia foi na tarde de domingo, quando ela aproveitava o Ășltimo dia das férias escolares para brincar com amigos em frente à própria casa.

O pai da criança, Rogério Rodrigues, explicou que chamou a filha e pediu que ela fosse a uma padaria próxima buscar pães para a famĂ­lia.

Rogério explicou que o trajeto de poucas quadras era conhecido de BĂĄrbara, que estava acostumada a essa tarefa. E a garota, de fato, chegou normalmente à padaria, como mostram as imagens do circuito interno do estabelecimento.

Às 17h46, ela foi atendida por uma funcionĂĄria, guardou o troco em uma bolsa e saiu com o saco de pães. Outras duas imagens de câmeras de segurança no caminho de volta mostram a criança correndo pela rua, aparentemente sem nenhuma ameaça.

A segunda foi feita às 18h23, em frente a um outro comércio. Um minuto depois, porém, a mesma câmera flagrou dois rapazes correndo na direção em que a garota ia.

O fato chamou a atenção da polĂ­cia, que chegou a prender um dos rapazes da imagem na Ășltima segunda-feira (1Âș). Mas ele foi liberado na sequĂȘncia por falta de provas.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia