Polícia Assalto

Adolescente é baleada e morta em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2). Vítima estava de uniforme e seguia para a escola, quando foi abordada pelo suspeito.

Por G7 Bahia

02/08/2022 às 09:37:50 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto em frente ao Palácio da Aclamação, próximo ao Campo Grande, no Centro de Salvador. O caso aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (2).

Informações preliminares apontam que a adolescente estava de uniforme e seguia para uma escola particular da região. Ela estava com a mãe e a irmã de 12 anos, quando foram abordadas por duas mulheres que fugiram após o crime. A polícia ainda não deu detalhes sobre as circunstância.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Militar já identificou ao menos uma das suspeitas e iniciou uma operação na região do Dois de Julho e Gamboa de Cima, para prender as duas mulheres.

Câmeras de segurança instaladas na região entre o Palácio da Aclamação e o Passeio Público podem ajudar a identificar as circunstâncias do crime.

Fonte: G1
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia