Geral Inauguração

Posto de atendimento do Procon-BA é inaugurado em Porto Seguro nesta segunda-feira (01)

Os consumidores devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ter acesso às dependências da unidade.

Por G7 Bahia

01/08/2022 às 13:45:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução
Um novo posto de atendimento da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) será inaugurado na próxima segunda-feira (01), no município de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. Localizada no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no Shopping Central Park, a unidade entra em funcionamento também na segunda-feira.

No local, o público poderá receber orientações e tirar dúvidas relacionadas ao direito do consumidor, além de registrar reclamações nos casos em que envolver contratos de consumo, cobranças indevidas, defeitos em produtos, ofertas enganosas ou abusivas, má prestação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário e de energia elétrica, etc.

O consumidor contará com uma unidade de atendimento que poderá registrar as reclamações dos consumidores da região contra diversas empresas a exemplo de comércio eletrônico, bancos, financeiras, administradoras de cartão de crédito, operadoras de telefonia fixa, móvel e internet, comercio varejista, transporte aéreo, administradoras de consórcio, operadoras de planos de saúde, dentre outras empresas.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por ordem de chegada. Os consumidores devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ter acesso às dependências da unidade.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia