Política Candidato

Prefeito de cidade do interior da BA passa mal no lançamento de Jerônimo Rodrigues como candidato ao governo do estado

Situação aconteceu no sábado (31), em evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores e outros da coligação, no Parque de Exposições de Salvador.

Por G7 Bahia

31/07/2022 às 15:32:05 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O prefeito Márcio Messias (PSD), do município de Lapão, na região da Chapada Diamantina, passou mal durante a convenção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no sábado (30), em Salvador, para lançar o nome de Jerônimo Rodrigues, como candidato ao governo da Bahia.

Márcio tem 54 anos, é engenheiro e está no primeiro mandato à frente da prefeitura de Lapão. Em nota divulgada nas redes sociais, a gestão informou que ele "teve um desmaio decorrente de um quadro de hipotensão (quando a pressão arterial baixa muito) e de uma bradicardia severa (quando os batimentos cardíacos caem muito)".

Segundo a nota, provavelmente o quadro foi causado por desidratação. Logo após o desmaio, Márcio foi atendido ainda no Parque de Exposições de Salvador, onde foi realizado o evento [veja detalhes abaixo] , pelo médico, ex-secretário estadual de saúde e atual candidato a deputado federal, Fábio Vilas Boas.

Em seguida, após estabilização, Márcio foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada em cardiologia, porém, está lúcido e se comunica normalmente.

Nas redes sociais, o prefeito postou um vídeo agradecendo pelo socorro imediato recebido após o desmaio. Ele disse que passou por cateterismo e outros exames, e que aguarda autorização médica para retornar para Lapão.

Evento

O PT da Bahia aprovou em convenção estadual, nO sábado (30), a escolha de Jerônimo Rodrigues, do partido como candidato ao governo do Estado. No evento, foi também confirmado o nome do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) como candidato a vice e a candidatura à reeleição do senador Otto Alencar (PSD).

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia