Cidades Assassinato

Mulher é morta a facadas e tiros no sul da Bahia; ex-companheiro é suspeito

Filha da vítima tmbém foi baleada. Crime aconteceu em Mascote e suspeito é procurado.

Por G7 Bahia

24/07/2022 às 22:54:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi morta no sábado (23), em Mascote, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Naildes de Oliveira Reis Barbosa foi atacada com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O ex-companheiro da vítima, Kalielson de Jesus Alves, é o principal suspeito e é procurado pela polícia.

A Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, informou que a filha de Naildes de Oliveira também foi atingida pelos tiros na região da mão e joelho. A idade dela não foi divulgada.

As testemunhas informaram a PM que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Naildes.

Ainda segundo a PM, a mulher e a filha se preparavam para ir a uma festa, quando foi surpreendida pelo suspeito. Eles teriam discutido e a vítima foi atacada com golpes de faca. Depois, o homem teria feito disparos com uma espingarda.

Um dos tiros, de acordo com a polícia, atingiu o pescoço de Naildes e ela morreu ainda no local. A filha, segundo a PM, foi atingida ao tentar defender a mãe.

A filha de Naildes foi socorrida para a maternidade hospitalar, em São João do Paraíso, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a fundação hospitalar de Camacan, também no sul do estado. Logo depois, foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna, a cerca de 116 km de Mascote. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O corpo de Naildes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A delegacia de Mascote, com o apoio da 6ª Coorpin/Itabuna, investiga o caso.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia