Entretenimento Investigação

Tirulipa é alvo de investigação do Ministério Público

O humorista também teve pertences apreendidos pela polícia no mesmo processo que investiga Deolane Bezerra

Por G7 Bahia

15/07/2022 às 12:49:52 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Não foi só Deolane Bezerra que recebeu a visita da polícia nesta quinta-feira (14). Tirulipa também foi alvo foi alvo de busca e apreensão a Ministério Público de São Paulo (MP-SP), segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles. O humorista está sendo investigado na ação de crime contra a economia popular e associação criminosa.

Ainda segundo a coluna, a polícia entrou na casa do humorista em Alphaville, em São Paulo, e apreendeu vários itens, entre eles quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27,6 mil em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas, uma folha manuscrita a caneta com o nome do humorista, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial, contrato de gerenciamento de marca e anotações que seriam incluídas em seu imposto de renda, como despesas com aluguel e condomínio.

Além de Tirulipa, Deolane Bezerra também foi alvo do MP. Ela teve joias e carros de luxo apreendidos pela polícia em sua mansão, também em Alphaville. A corporação suspeita de lavagem de dinheiro em estabelecimento comercial da Dj, o Mille, que seria usado para a compra e venda de veículos.

Fonte: Área VIP
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia