Esportes Canoagem

Clube de canoagem abre inscrições para competição em Salvador

O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva aquática

Por G7 Bahia

12/07/2022 às 14:30:19 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 24 de julho, as inscrições para mais uma etapa do projeto Sprint Kaiaulu Va"a 2022. O evento, que acontece no dia 21 de agosto, na Praia da Marinha, em Salvador, é uma competição de canoagem polinésia, mais conhecida como canoagem havaiana, com atletas amadores disputando nas categorias masculino, feminino, misto, pessoas com deficiência (PCD) e infantil. A disputa é realizada na Canoa Polinésia tipo OC6, por isso o nome. Os interessados em participar podem acessar o link https://bit.ly/SprintKaiauluVaa para inscrição e mais informações.

O SPRINT KAIAULU VA'A acontece quatro vezes durante o ano, geralmente em março, julho, outubro e dezembro. A 1ª etapa ocorreu no dia 27 de março, na Praia do MAM – Solar do Unhão, avenida Contorno, e contou com a participação de 120 atletas iniciantes.

De acordo com os organizadores do evento e donos do clube Kaiaulu Va"a, Sérgio Oliveira e Lorena Lago, a ideia é unir o esporte ao entretenimento. "Nosso propósito é criar uma experiência diferente e exclusiva para os amantes do lifestyle que o esporte abraça", afirma Lorena.


Sobre a Kaiaulu

O Kaiaulu começou suas atividades em março de 2021, com o objetivo de atender aqueles que buscam um novo esporte ou nova experiência ao ar livre e em contato com mar. Dentro dessa proposta, houve sempre o cuidado em unir a Canoa Polinésia, ao visual fantástico da nossa Baía de Todos os Santos e os mais diversos empreendedores locais, buscando sempre promovê-los junto aos remadores do clube, fomentando a economia da região.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia