Entretenimento Processo

Esposa de Wesley Safadão processa ex-bailarina do Faustão após acusação

Thyane teria pedido para que as bailarinas não se aproximassem de Safadão durante as apresentações no programa.

Por G7 Bahia

10/07/2022 às 10:32:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, está processando a bailarina Thay Gonçalves em R$ 10 mil por danos morais após uma acusação da ex-integrante do balé do extinto "Domingão do Faustão", na Globo. A ação foi revelada pela jornalista Fabíola Reipert, do "A Hora da Venenosa", na Record.

A polêmica começou quando Thay afirmou, durante participação no "Pocah Podcast" no início de junho, que Thyane teria pedido para que as bailarinas não se aproximassem de Safadão durante as apresentações no programa. Após a acusação, ela se defendeu com um textão em suas redes sociais:

"Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado para ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria", declarou na época, negando a atitude.

Agora, na ação ajuizada no Tribunal de Justiça de São Paulo, a esposa de Safadão pede para que o vídeo da entrevista, que conta com a fala de Thay, seja excluído do YouTube e a ex-dançarina do "Domingão do Faustão" pague uma indenização de R$ 10 mil por danos morais.

Em suas redes sociais, Thay confirmou ter sido notificada sobre o processo e, incrédula, reafirmou ter dito a verdade na ocasião: "Eu ontem recebi uma notificação de que estou sendo processada. Imagino que todos aqui saibam o porquê do processo, mas confesso que na que me contaram eu achei que não era verdade", declarou.

"Eu já vi de tudo, mas ser processada por falar a verdade eu nunca vi. Danos morais? Ai, meu Deus", continuou. "Vou esperar a minha advogada me direcionar. Por hora, é só isso que eu tenho a declarar. Mas estamos firme."

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia