Polícia Tiroteio

Três pessoas são baleadas durante guerra de fogos no bairro de Alto de Coutos, em Salvador

Caso aconteceu na sexta-feira (1°). Moradores afirmam que PMs chegaram no local atirando.

Por G7 Bahia

02/07/2022 às 15:23:07 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Três pessoas foram baleadas no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador, após uma "guerra de fogos", na noite de sexta-feira (1°).

Moradores afirmam que os autores dos tiros eram policiais militares e que as vítimas soltavam fogos na porta de casa quando os PMs chegaram no local e efetuaram disparos.

Já a PM, por meio de nota, informou que policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por volta das 22h50 após receberem informações de disparos de arma de fogo na rua Muniz Tavares, no bairro. Ao chegarem no local, a equipe encontrou as vítimas feridas, fez o socorro e levou elas para o Hospital do Subúrbio.

Imagens gravadas por moradores mostram o momento em que grupos faziam a "guerra de fogos". Também foi possível ver uma correria.

Duas das vítimas são irmãos. Um deles, de 26 anos, já teve alta médica. O outro tem 19 e continua internado no Hospital do Subúrbio. O terceiro baleado é primo dos irmãos. Ele tem 23 anos e também já deixou a unidade de saúde.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia