Política Passeio

Bolsonaro participa de passeio de moto nas ruas de Salvador

O presidente cumprimentou apoiadores e, em seguida, subiu em um trio elétrico. Ele agradeceu a presença dos eleitores em um discurso de quase cinco minutos.

Por G7 Bahia

02/07/2022 às 11:49:34 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa de um passeio de moto nas ruas de Salvador, na manhã deste sábado (2). O presidente chegou ao Farol da Barra por volta das 9h30 e estava acompanhado do pré-candidato ao governo da Bahia e ex-ministro João Roma (PL) e da pré-candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL).

O presidente cumprimentou apoiadores e, em seguida, subiu em um trio elétrico. Ele agradeceu a presença dos eleitores em um discurso de quase cinco minutos.

A concentração para o passeio começou por volta das 8h. A previsão é de que o evento dure cerca de uma hora e tenha como destino o Parque dos Ventos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), um bloqueio no trânsito foi feito próximo ao Farol da Barra. Ele é progressivo e será liberado conforme as motocicletas passem pelo trecho do evento.

No local, está previsto um pronunciamento do presidente Bolsonaro em um trio elétrico. Ao término dos discursos, Bolsonaro ainda participa de uma cerimônia de imposição de insígnias da Ordem do Rio Branco ao espírita Divaldo Franco, fundador da Mansão do Caminho, na Base Aérea de Salvador.

Bolsonaro chegou na Bahia na sexta (1). Ele cumpriu agendas em três cidades do interior do estado.

Além de Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes e Simone Tebet também estão em Salvador. O trio participa do desfile cívico pelas ruas de Salvador. Lula ainda irá para a Arena Fonte Nova, onde participa de um evento chamado de Grande Ato da Independência.


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia