Geral Briga

Briga generalizada é registrada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Imagens mostram correria e garrafas e outros objetos arremessados. Não há informações sobre feridos.

Por G7 Bahia

30/06/2022 às 13:46:25 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma briga generalizada foi registrada no Largo da Mariquita, uma das regiões mais frequentadas no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (30). Imagens feitas por testemunhas mostram mais de 10 pessoas que arremessam garrafas de vidro e outros objetos em direção ao outro lado da rua.

É possível ouvir gritaria e barulhos de discussão, enquanto algumas pessoas são contidas por parte do grupo. Não há informações sobre o que motivou a confusão, nem há registro de feridos.

A Polícia Militar informou que a 12ª Companhia Independente, responsável policiamento no bairro, não foi acionada para atender a ocorrência.

A corporação acrescentou que atua preventivamente no patrulhamento nas vias públicas ou através de acionamento. No Rio Vermelho, o policiamento é realizado com o emprego de viaturas na região.

A PM recomenda também que, caso as pessoas percebam alguma situação criminosa ou que fujam à normalidade, comuniquem o fato pelo telefone 190 ou 181 (Disque Denúncia) para que equipes sejam enviadas ao local.

Fonte: G1
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia