Geral Acidente

Carro desgovernado invade calçada e bate em poste na orla de Salvador; motorista ficou preso entre as ferragens

Acidente aconteceu no bairro de Amaralina, na manhã desta terça-feira (28).

Por G7 Bahia

28/06/2022 às 15:27:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um carro desgovernado invadiu uma calçada e bateu em um poste na Avenida Otávio Mangabeira, no trecho do bairro de Amaralina, na orla de Salvador. O acidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (28) e o motorista ficou preso entre as ferragens do veículo que dirigia.

Antes de colidir contra o poste, o automóvel atingiu o cercado de um prédio, derrubando o equipamento de proteção. A causa do acidente é desconhecida. No momento do ocorrido, não passava nenhuma pessoa na calçada e não houve registro de outros feridos, além do condutor. Ele não teve nome divulgado.

O homem foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido para um hospital, que não foi informado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), agentes também foram até o local do acidente e ordenaram o tráfego na via. Ainda conforme o órgão, três acidentes com três pessoas feridas foram registrados entre as 7h e às 13h desta terça-feira na capital baiana.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia