Entretenimento Acidente

Irandhir Santos é afastado de Pantanal após cair de cavalo

Interpretando José Lucas em 'Pantanal', Irandhir Santos precisou passar por uma cirurgia no ombro

Por G7 Bahia

22/06/2022 às 14:13:35 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Vivendo José Lucas na segunda fase de 'Pantanal', Irandhir Santos está afastado das gravações da obra. De acordo com o colunista Lucas Pasin, ele caiu do cavalo durante uma das cenas e precisou realizar uma cirurgia no ombro.

O ator ficou internado em um hospital de Recife e agora passa por sessões de fisioterapia. Há previsão de retorno às gravações na próxima semana.

Ainda segundo apontou a publicação, a queda aconteceu durante as gravações finais do elenco na região do Pantanal. Com o ocorrido, Irandhir sentiu dores na região e foi levado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. No entanto, quando soube da necessidade de uma cirurgia, optou em ser transferido para perto da família.

Vale dizer que o ator retornou à 'Pantanal' para a segunda etapa da novela de Bruno Luperi após interpretar Joventino no início da trama. "É uma novela que me traz essa memória. E pensei: 'Eu quero, quero encarar a feitura de fazer Pantanal por meio e um resgate e de uma criação'. Pantanal me dá a oportunidade de criar — nunca vou deixar de criar as coisas que quero fazer — e, paralelamente, tenho um reconhecimento, uma homenagem do que essa história já foi", disse em entrevista à Quem.

Fonte: Terra
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia