Polícia Prisão

Suspeito de atropelar quatro pessoas em Salvador é preso

Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu depois de uma discussão durante uma festa.

Por G7 Bahia

02/06/2022 às 17:33:56 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O homem de 29 anos suspeito de atropelar, intencionalmente, quatro pessoas, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi preso na tarde desta quinta-feira (2). Luís Claudio Michelon Barnabé é apontado como responsável pelo acidente, que causou a morte de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas, na noite de domingo (29).

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi feita por policiais da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), poucas horas após o 2º Juízo do Tribunal do Júri, de Salvador, decretar a prisão preventiva dele.

A Polícia Civil informou que Luís Claudio Michelon Barnabé foi preso por homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu depois de uma discussão durante uma festa. Testemunhas contam que Luís Barnabé pegou o carro e atropelou as vítimas.

Da quatro vítimas, três já tiveram alta médica e uma delas não resistiu aos ferimentos. Érica Bitencourt Santos, de 29 anos, morreu na madrugada de terça-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada.

Horas antes de falecer, ela passou por uma cirurgia de amputação de uma das pernas. O corpo dela foi sepultado na quarta-feira (1), sob forte comoção.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia