Polícia Invasão

Trio armado invade casa e rouba notebook, celulares e carro no Itaigara, em Salvador

. A ação durou cerca de 40 minutos, tempo em que o trio vasculhou e pegou pertences das vítimas.

Por G7 Bahia

18/05/2022 às 14:07:35 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Três homens armados com uma faca e uma arma invadiram uma casa no bairro do Itaigara, região de classe média em Salvador, na noite de terça-feira (17). Até a manhã desta quarta (18), ninguém havia sido preso.

Segundo testemunhas, os suspeitos entraram pelos fundos da casa. No andar térreo, o trio rendeu uma moradora. Chegando ao primeiro andar do imóvel, os homens fizeram o marido dela refém. A ação durou cerca de 40 minutos, tempo em que o trio vasculhou e pegou pertences das vítimas.

O trio levou um notebook, aparelhos celulares e o carro do casal. A Polícia Militar informou, em nota, que foi acionada, mas não encontrou os suspeitos. Os moradores do bairro têm se queixado da violência nas últimas semanas. Segundo eles, no último mês foram cinco carros roubados.

"Minha família mora aqui há 31 anos, sempre foi um bairro muito tranquilo. Nós precisamos muito do apoio das autoridades, do apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, porque há uma sensação de insegurança geral na cidade", disse o engenheiro elétrico Gerson Sampaio.

Fonte: G1
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia