Polícia Assassinato

Mulher é encontrada morta no Parque da Cidade, em Salvador

Jovem, de 27 anos, havia desaparecido no dia 30 de abril, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz. O corpo dela, reconhecido por familiares, foi encontrado já em estado de decomposição.

Por G7 Bahia

16/05/2022 às 14:34:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta dentro do Parque da Cidade, estrutura pública de Salvador, na tarde de domingo (15). O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi identificado por familiares da vítima.

Parentes de Tatiane da Silva Oliveira reconheceram o corpo. A jovem desapareceu no dia 30 de abril, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz. Os familiares contaram que ela se arrumou, deixou o celular carregando e disse que iria sair, mas que voltava rápido, para pegar o celular.

Depois disso, Tatiane não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado na região interna do parque, onde há um muro que separa a estrutura e o bairro da Santa Cruz. Há um buraco neste muro. Inicialmente, a Polícia Militar chegou a informar que a ela tinha sido achada morta na Rua Nova República.

A vítima estava com marcas de corte, mas só a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai identificar o que causou a morte. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do corpo de Tatiane. Familiares dela disseram que ela trabalhava como autônoma, vendendo produtos em uma revista. A jovem deixa uma filha de 11 anos.

Fonte: G1
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia