Polícia Tiroteio

Perseguição e tiroteio assustam moradores da região da Av. Centenário

Houve perseguição e um adolescente de 17 anos, foi alcançado e apreendido na Avenida Centenário.

Por G7 Bahia

15/05/2022 às 19:21:59 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um tiroteio foi registrado na noite de sábado (14), na região da Avenida Centenário, em Salvador. Ninguém ficou ferido.

Através de imagens registradas por uma câmera de segurança é possível ver uma pessoa correndo e um carro o perseguindo. Em seguida, é possível ouvir os disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, os disparos ocorreram após uma perseguição policial. Um suspeito atirou contra equipes do 41ª Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), que revidou.

A PM detalhou que realizava rondas na região, quando encontrou dois indivíduos, em motos distintas, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir do local. Houve perseguição e um adolescente de 17 anos, foi alcançado e apreendido na Avenida Centenário.

Já o outro suspeito fugiu sentido Calabar. De acordo com a polícia, ele efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve revide, mas ninguém foi atingido.

Com o adolescente apreendido, os policiais encontraram 13 pinos de cocaína e sete papelotes de maconha. A motocicleta que estava em posse do indivíduo foi escondida por populares da região para que não fosse conduzida pela guarnição para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde ele foi apresentado com o material apreendido.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia