Os passageiros foram levados para Aracaju, onde fizeram um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil (PC). Em seguida, foram transportados para Arapiraca e, depois, para Maceió.
Um ônibus que saiu de Salvador com destino a Maceió foi interceptado por criminosos entre as cidades de Jandiara e Conte, na divisa entre Sergipe e Bahia. De acordo com relato de passageiros, eles foram feitos reféns, enquanto os assaltantes obrigaram o motorista a entrar em um matagal. O assalto ocorreu no final da noite da última quarta-feira (11).
Segundo uma das vítimas, o ônibus foi invadido por cinco assaltantes, sendo que dois deles entraram para recolher os pertences dos passageiros, um ficou de guarda na porta do veículo e outros dois ficaram fora do transporte.
Os que entraram, segundo os relatos, estavam armados. Um deles, inclusive, apontava a arma de fogo a todo o momento na cabeça do motorista.
Ainda de acordo com um dos passageiros, uma das vítimas foi algemada e feita de escudo pelo corredor do ônibus. Momento em que os criminosos teriam ameaçado as outras pessoas a não reagirem e a colaborarem, entregando os pertences. Diversos objetos pessoais foram levados pelo bando.
As vítimas foram liberadas em seguida. Logo em seguida uma escolta policial apareceu, Os passageiros foram levados para Aracaju, onde fizeram um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil (PC). Em seguida, foram transportados para Arapiraca e, depois, para Maceió.