Política Flagrante

Homem é preso dentro de hotel após troca de tiros com suspeitos

Ele chegou a invadir um hotel para tentar se proteger dos disparos, e foi detido dentro do estabelecimento

Por G7 Bahia

07/05/2022 às 11:10:24 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante no in√≠cio da manh√£ deste s√°bado (7), após se envolver em um tiroteio com outros dois suspeitos, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador. Ele chegou a invadir um hotel para tentar se proteger dos disparos, e foi detido dentro do estabelecimento.

A situa√ß√£o ocorreu por volta das 6h, na rua Cônego Pereira, na regi√£o das Sete Portas. Segundo testemunhas, um carro parou em frente ao hotel e um homem desceu. Logo em seguida, outros dois homens, que estavam do outro lado da rua, come√ßaram a atirar e foi iniciada troca de tiros.

O homem correu para o hotel enquanto o carro em que ele estava saiu no sentido Rótulo do Abacaxi. Ainda conforme testemunhas, a dupla armada recuou quando o alvo entrou no estabelecimento.

Motoristas chegaram a trafegar na contram√£o e pedestres se esconderam em lojas, com medo de serem atingidos pelos disparos. N√£o h√° registro de feridos.

Funcionários do hotel acionaram a Polícia Militar e equipes da 58ª Companhia Independente estiveram no local. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi detido por porte ilegal de arma de fogo e invasão.

Inicialmente, o homem foi socorrido pela guarni√ß√£o à Unidade de Pronto Atendimento de Brotas, onde recebeu atendimento médico e, após alta, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde segue preso.

Siga o G7 Bahia no Google Notícias e receba as principais notícias em primeira mão!

Fonte: G1
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia