Política Flagrante

Homem é preso dentro de hotel após troca de tiros com suspeitos

Ele chegou a invadir um hotel para tentar se proteger dos disparos, e foi detido dentro do estabelecimento

Por G7 Bahia

07/05/2022 às 11:10:24 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante no início da manhã deste sábado (7), após se envolver em um tiroteio com outros dois suspeitos, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador. Ele chegou a invadir um hotel para tentar se proteger dos disparos, e foi detido dentro do estabelecimento.

A situação ocorreu por volta das 6h, na rua Cônego Pereira, na região das Sete Portas. Segundo testemunhas, um carro parou em frente ao hotel e um homem desceu. Logo em seguida, outros dois homens, que estavam do outro lado da rua, começaram a atirar e foi iniciada troca de tiros.

O homem correu para o hotel enquanto o carro em que ele estava saiu no sentido Rótulo do Abacaxi. Ainda conforme testemunhas, a dupla armada recuou quando o alvo entrou no estabelecimento.

Motoristas chegaram a trafegar na contramão e pedestres se esconderam em lojas, com medo de serem atingidos pelos disparos. Não há registro de feridos.

Funcionários do hotel acionaram a Polícia Militar e equipes da 58ª Companhia Independente estiveram no local. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi detido por porte ilegal de arma de fogo e invasão.

Inicialmente, o homem foi socorrido pela guarnição à Unidade de Pronto Atendimento de Brotas, onde recebeu atendimento médico e, após alta, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde segue preso.

Siga o G7 Bahia no Google Notícias e receba as principais notícias em primeira mão!

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia