Cidades Acidente

Jovem morre após perder o controle de motocicleta e ser atropelado por ônibus no sul da BA

Segundo informações da Polícia Militar da região, Thierry Ramos perdeu o controle da direção, bateu em um canteiro central e caiu em frente ao ônibus da empresa Rota, que o atropelou

Por G7 Bahia

06/05/2022 às 13:41:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos morreu após perder o controle da direção da motocicleta que conduzia e ser atropelado por um ônibus, na noite de quinta-feira (5), no KM-295, da BA-001, em trecho da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Ele foi identificado como Thierry Ramos Costa da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar da região, Thierry Ramos perdeu o controle da direção, bateu em um canteiro central e caiu em frente ao ônibus da empresa Rota, que o atropelou. Ele morreu no local do acidente.

Por meio de nota, a empresa Rota lamentou o ocorrido e manifestou condolências a todos os familiares e amigos do motociclista.

Segundo a empresa, o ônibus estava sem passageiros e se deslocava da Praia do Sul, em Ilhéus, para a garagem quando o acidente aconteceu. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica.


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia